AVALIAÇÕES

Gabriela Takahashi tem uma escrita muito madura para uma autora iniciante. O livro é direcionado para o público juvenil, o que sabemos que não é o forte entre os brasileiros. Ainda mais com essa categoria toda. Os personagens são crianças de mais ou menos dez anos, e a autora os desenvolveu como são realmente as crianças dessa idade; curiosas e aventureiras. Adorei!

Tô Pensando em Ler

Coma conseguiu me cativar com muita facilidade. Apesar do começo um pouco mais lento, quando a obra “engrena”, o leitor fica alucinado para saber o que irá acontecer na página seguinte. Isso acontece devido, principalmente, a escrita maravilhosa da autora.

Desbravador de Mundos


Os personagens são muito bem construídos, nos dois mundos, a ambientação é maravilhosa, conseguimos imaginar o cenário descrito com riqueza de detalhes e a amizade entre os garotos é forte, sólida, desinteressada e bonita, e isso é uma coisa que eu gosto muito de ver numa leitura.

Eu Pratico Livroterapia

Normalmente não sou muito fã de histórias mágicas ou que se passam em épocas mais medievais, mas COMA abrange ambas as situações, e eu tiro o meu chapéu para a autora, pois ela conseguiu misturar os dois elementos de forma tão original que eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Shake de Palavras


“A realidade apenas se forma na memória; as flores que hoje me mostram pela primeira vez não me parecem verdadeiras flores."

MARCEL PROUST